quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cada mulher tem o seu jeito de estar grávida

As pessoas tem uma idéia fixa na cabeça e o tempo todo me fazem as mesmas perguntas como se fosse uma lei todas gravidas sentirem as mesmas coisas.
Como todo ser humano singular, eu também tenho um jeito só meu de estar grávida...
Começo pela idéia da fragilidade, não me sinto frágil, pelo contrário sinto uma força e uma coragem, que nunca senti na minha vida, capaz de enfrentar o mundo pelo meu filho. Além disso em 3 meses não me lembro de um dia que chorei ou fiquei sensível.
Outra coisa são os enjoos, passei o 1o. tri sem senti-los.
E por fim os paparicos, a família acha que tem que puxar meu saco e não sinto a necessidade de frescuras ou bajulações. Afinal sou uma pessoa normal, estou saudável, apenas gerando uma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário