terça-feira, 19 de abril de 2011

Ultrasson 1o. Trimestre

Ontem fizemos o 1o. ultrasson morfológico do Luigi.
Esperamos realiizar esse exame primeiro e o de sexagem fetal e após confirmada a gravidez dar a notícia.
Graças a Deus está tudo bem com ele...
O exame mede e mostra todas as partes do corpinho dele...
Quando o médico me mostrou o estômago cheinho e lindo logo pensei, mesmo que eu tenha desejos de comer as coisas vou me controlar, pois o meu estômago é sensível imagino o dele...
Saimos de lá felizes e aliviado, afinal o tal 1o. trimestre já passou!!!
Em seguida começamos a organizar a ordem que iriamos contar pra família que estávamos esperando bebê. Uma ansiedade de sair correndo pra contar pra todo mundo...
A maternidade me traz uma alegria inesplicável...
Saber que estou gerando uma benção é uma felicidade que eu não conhecia... Mas imaginar que eu mulher estou gerando um homem me traz muito orgulho...
Se fosse uma princesa, eu também iria amá-la mais que tudo do mundo... Porém a sensação de gerar um menino pra mim é sem palavras...
No tempo certo de Deus ele nos abençoou e hoje nos ensina que tudo é possível para aqueles que amam, perdoam e confiam...
Grata meu Deus mais uma vez por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário