terça-feira, 21 de junho de 2011

Consulta com a Cátia

Nós fomos na clinica onde a Cátia esta atendendo agora.
Um ambiente bem acolhedor...
O pai até dormiu com o som das brasinhas da lareira enquanto esperavamos para ser atendidos.
Eu estava com muitas dúvidas relacionadas ao parto, fiz várias perguntas e ao final da consulta eu já estava mais certa da decisão de trocar de médico.
No outro dia, acordei completamente descontruida... Como se uma forte ventania tivesse passado em minha vida arrastando e levando tudo.
O pai ficou sem entender, ele dizia: Mas não era o seu ideal? E por que vc esta assim?
Uns dias se passaram e aos poucos minha cabeça foi voltando no eixo graças a Deus.
Agora estou bem mais segura e confiante nas mãos pequenas e acolhedoras da Cátia, que em breve trarão nosso bebê luigi para terra da forma mais natural, respeitosa e humana possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário